quarta-feira, janeiro 31, 2007

De volta à Lagoa Azul

Pra variar, eu volteeeei! E vou dizer que agora é pra ficar, que vou me endireitar, arrumar emprego, parar de beber, mas vocês sabem que é mentira. Quem lê meu blog é igual a torcedor do Bahia e mulher de malandro, quanto mais eu decepciono, mais me ama. Heeeeeeh.

O blog esse ano será minha ferramenta de auto-ajuda-externa para voltar a ficar em forma. Em apenas um ano de lezeira, troquei meus 46,5kg e um corpinho semi-definido por 52kg e coxas com a consistência de água-viva. E por mais fútil que isso possa soar aos ouvidos intelectualizados que me cercam, malhar e comer direito serão minhas prioridades em 2007.

Por que essa loucura? Elementar, meu caro Skinner. Meu cérebro funciona melhor quando meu corpo funciona melhor (talvez porque meu essa distinção entre o cérebro e o resto do corpo seja puramenta didática - o corpo é uma gestalt). Sempre que eu tomo coragem e adoto uma vida saudável, meu desempenho acadêmico melhora assustadoramente, minha diposição para tarefas de lazer extenuantes explode e meu humor se torna ligeiramente menos instável (o que pra mim já é um grande avanço).

Ou seja, preparem-se para ler muito sobre pesos, medidas, alimentos integrais e shakes dietéticos nessa banana. Porque se é duro ser lobo, ser lobo parrudo é duro e feio.

Chuaaaack!


Drosó - aquela que assina o próprio blog.

p.s.: Sim, eu sou torcedora do Bahia (BORA BAÊA, MINHA PORRA).p.s. do p.s.: Não, eu não sou mulher de malandro.p.s. do p.s. do p.s.: Não confundam meu post inocente com uma apologia à magreza. Esse é o peso com o qual EU me sinto bem (tenho 1,58m).