terça-feira, fevereiro 15, 2005

Momentos

Eu: Ele é um covarde.
Jureba: E você é muito dura.
Eu: Mas eu não ia dizer nada pra ele!
Jureba: Pior ainda... imagine você fazer as coisas que ele fez, encontrar com alguém que costuma te julgar e essa pessoa não falar nada? É muito desconfortável!
Eu: Mas eu não sou um colchão, sou uma pessoa!

------------------

Dermatologista: Essa pomada não elimina, mas disfarça as estrias. Minha mulher, quando não usa, fica parecendo uma zebrinha...

-------------------

Gatinhos num Corolla ao lado do Uno da minha amiga Ju: LINDA!!! EU TE AMO!!!!!!! VOU JOGAR MEU CELULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!
Ju (desesperada): PAREM COM ISSOOOO!!! EU VOU BATER!!! EU NÃO SEI DIRIGIR NÃO, PORRA!
Eu: VOCÊS QUEREM ME MATAR???

domingo, fevereiro 13, 2005

Algumas coisas que me irritam

Faz um tempão que eu não dou as caras aqui, mas vou fazer como todo bom blogueiro e fingir que nada aconteceu. Seguem, abaixo, algumas coisas que me irritaram nesse Carnaval. Aaaaah, só pra constar, o post anterior foi um trabalho de Antropologia que eu precisei postar aqui, hehe.

6. O pai do Clark Kent
Nesse carnaval, tive a oportunidade de assistir com meu namoradinho a primeira temporada inteira de Smallville. O ator que interpreta Jonathan Kent só não é mais canastrão porque não tem espaço. Ele sorri o tempo inteiro!!! O Lantis me falou que ele é feliz assim porque o último papel que conseguiu antes desse foi na década de 70...
5. Babado Novo
Babado Novo é uma banda de Axé Music cuja cantora tem a voz muito parecida com a da Ivete Sangalo e faz de TUDO pra cantar como ela. Eu odeio imitadores, ainda mais aqueles que não se assumem como tal, como é o caso. Espero que o Babado Novo caia logo nas raias da infâmia pra que eu nunca mais tenha que ver/ouvir a... nossa, nem sei o nome da menina! É alguma coisa Leite!
4. Chiclete com Banana
O cantor Bel Marques declarou no imposto de renda do ano passado que ganhava menos dinheiro com shows do que o meu pai como professor universitário. Esse ano o Chiclete quase não sai no Carnaval porque deve milhões à prefeitura. Mas, como era o chiclete, é claaaro acabaram liberando... Eles cobram mais ou menos 1000 reais por abadá, sendo que cada bloco tem mais ou menos 5000 integrantes e só sai por 3 dias (ou seja, são dois blocos por carnaval). Sem contar os camarotes, as propagandas, os shows, os adesivos, os CDs... Como é que esses caras tem a CORAGEM de dizer que não têm dinheiro pra pagar imposto??????
3. Carnaval na minha rua
Minha rua é transversal ao ápice de um dos circutos do carnaval. Eu ouço TUDO que acontece na folia e, quando tenho a árdua tarefa de sair de casa, sou abordada por bêbados, drogados e barraqueiros que, não contentes em encher o meu saco, emporcalham a rua inteira. São 7 dias initerruptos de terror e sujeira para a minha querida Sabino Silva e, é claro, pra mim.
2. Aline do BBB
Ela tem que ser indicadaaaaaaaaa! Eu preciso votar nela, é uma questão de honraaaaaaaa!
1. Minhas últimas notas na faculdade
Caralho, minhas últimas notas do semestre foram muito abaixo do que eu esperava e isso está me fodendo! Eu estudei, trabalhei, fiz tudo direito, não entendo como posso ter me saido tão mal. E não consigo parar de pensar nisso nem pra descansar um pouco nessas micro-férias. Fico tentando entender o que aconteceu, mas não dá...


--------------
3x4 de hoje por Manoel Agrestino.