sábado, julho 03, 2004

Olá pessoal!

Depois de muito atiçar a curiosidade de vocês, lançamos oficialmente a Festa de 6 anos da TM! A idéia é repetir o sucesso da balada anterior... mas agora com duração dobrada e mais atrações!
A proposta vencedora foi a número 2. Portanto, teremos uma recepção seguida de balada em casa noturna.


RECEPÇÃO

QUANDO: 21 de agosto (sábado), a partir das 17h
LOCAL: ACESA (Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Santana)
Rua José Dantas Magalhães Glória, 179 - a 15 min de ônibus do metrô
O QUE SERÁ: Uma recepção nada formal para que os amigos possam se reencontrar e botar o papo em dia. Teremos som, muitas atrações e surpresas!
OPEN BAR - bar com comes e bebes à vontade, incluindo alcóolicos!


BALADA

QUANDO: às 22h um ônibus fretado levará os convidados para uma casa noturna, para que a festa continue fervendo!
LOCAL: Autobahn - Rua dos Pinheiros, 573
O QUE SERÁ: Os convidados entrarão na faixa nesta danceteria e lá só pagarão o que consumirem. O espírito da casa é anos 80, com músicas retrô (agora com um toque de TM), mesinhas e Ataris para que as pessoas possam jogar.

Tudo está incluso no preço do convite, exceto o que for consumido na Autobahn. Lembramos que não haverá ônibus na volta, visto que as pessoas irão embora em horários diferentes.

Em suma: será uma festa dupla, das 17h às 5h, com Turmalukos do passado e até de outros Estados. Como na festa anterior, reunirá o maior número de TMs em um único evento.

QUANTO: R$ 24,00
Para que a festa seja possível, é fundamental que os depósitos sejam feitos o mais depressa possível (precisamos alugar dois espaços, ônibus, etc).

Banco Bradesco
Rafael Ribeiro Carletti
AGÊNCIA 1382-0
POUPANÇA 1014070-6
VALOR: R$ 24,00

Feito o depósito, favor enviar o comprovante para black_lotus@uol.com.br . Infelizmente não há outro jeito, este é um evento monstro e precisamos do dinheiro adiantado!

Qualquer dúvida, contatem-nos!
Contamos com a presença de TODOS.

Blotus e Keka.