sábado, janeiro 12, 2008

Tanta coisa legal acontecendo no mundo, né? FARC liberando prisioneiros, desfiles lindos no Fashion Rio, mamãe desencavando casacos fofíssimos para a minha viagem, visitas ilustres e inesperadas nesse blog que é pobre, mas limpinho... É alegria demais! Mas não vim aqui pra comemorar, foi pra me queixar, afinal de contas é pra isso que servem os diários. =p

Hoje fui ao Salvador Shopping passear um pouco com o noivinho sempre ocupado e, adivinhem? Meia hora de distração, toca o telefone - lá vai ele acompanhar uma cirurgia. Tudo bem, vida de interno é isso mesmo. Aproveitei a solidão, me dei de presente um livro que queria há séculos e fui ler na praça de alimentação (sim, eu quero ser francesa).

Antes disso, aproveitei a dica de um blog e fui conhecer a Farm, uma marca carioca que ganhou matéria no Style.com e tem filial em Salvador (iêêêêêêêêêêêêêêêê!). Foi amor à primeira vista. Queria tudo, tudo, tudo. Mas quem tem pouco dinheiro e viagem marcada pra cidade mais cara do mundo não pode se dar ao luxo de comprar roupa nova.

Fiquei tão triste que nem entrei na Espaço Fashion, que também sou doida pra conhecer. Paquerei a vitrine por horas, mas odeio entrar em um lugar quando sei que não vou comprar nada (é idiotice, eu sei). Fica pra próxima.

Mas não é que o dia acabou bem? Quando meu macho voltou, compramos nossas alianças novas! Encontramos do jeitinho que a gente queria: bem fininhas, em ouro branco e por um preço incrível na Vivara! E o mais fofo de tudo é que o nome da vendedora era Francisca, uma quase xará do nosso futuro filho! Nhóóóóóóóóóó!