segunda-feira, março 05, 2007

Top 5 coisas que me irrritam profundamente

5. Criaturas que fazem psicologia para aumentar seu "auto-conhecimento".
(poupe seus colegas da encheção de saco e vá fazer uma análise: é mais rápido e mais barato que uma faculdade)

4. Quem coloca pouco silicone no peito pra ficar "discreto".
(se quer ficar discreta, fica sem peito mesmo!)

3. Inimigos vorazes da ciência e da tecnologia que defendem a volta à savana.
(ah, man, sou uma das pessoas mais ecologicamente corretas que eu conheço, mas achar que o caminho pra salvar o planeta é queimar os cientistas na fogueira is so last millenium...)

2. Pessoas que, quando descobrem que eu estudo psicologia, falam coisas do tipo "se eu não fizesse o que faço, faria psicologia, acho suuuuuper interessante".
(cara, por que é que 80% da humanidade me diz isso??? psicologia não é hobbie, é ciênciaaaaaaaa!!!)

1. Gente que se diz livre de preconceito sendo descaradamente preconceituoso.
(aaaah, como eu odeeeeeeeeeio ver gente que assume a postura de alternativo-que-ama-a-tudo-e-a-todos discriminando "mauricinhos", "patricinhas", "crentes", etc. só porque o preconceito vem de uma dita minoria fora dos padrões, ele deixa de ser preconceito? tem dóóó!)


Arf, arf. Boa semana pra vocês!