quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Algumas Idéias para o Casting do Filme sobre Minha vida

. Helena Martinelli: Reese Witherspoon
Além de gostar do trabalho dela como atriz (não percam "Jhonny & June"), ela é uma feinha esforçada como eu. Era só colocar uma prótese de nariz de batata e pronto.

. Laudenor Júnior (aka meu macho): Zach Braff
Ele que escolheu. Acho Zach Braff feio e não vejo a menor graça no trabalho dele como ator e diretor.

. Regina Martinelli (aka mamãe): Julie Andrews
Porque as duas são pequenas e fofas e porque confio no talento da Julie pra interpretar o non sense ambulante que é a minha genitora.

. Ordep Serra (aka papai): Patrick Stewart
Foi uma escolha difícil, mas acho que o Patrick Stewart tem uma expressão de maluquinho muito próxima à do meu pai, apesar deles não serem parecidos fisicamente.

. Marina Martinelli (aka Cão, minha irmã): Drew Barrymore
É meio alta demais, mas uma das poucas a ter peito suficiente pra ser a minha irmã. Literalmente.

. Tia Déo, Tio Olympio, Tia Célia, Tia Bita e Tia Aninha: Patrick Stewart
Porque os irmãos de meu pai são todos idênticos.

. Tio Cau: Steve Martin
Pela elegância e fofura.

. Tio Zúio: Jack Nicholson
Porque meu tio é o Coriiiiiiiinga!!!!