quinta-feira, março 09, 2006

dia cu

hoje vai ser só em minúsculo e no mesmo parágrafo porque estou sem saco. o semestre tinha começado super bem, mas sempre tem que acontecer umas coisinhas idiotas pra destruir meu bom humor. pra começar, a minha psicóloga ligou pra desmarcar a consulta pela milésima oitava vez nos últimos seis meses. detalhe, a consuta era hoje, 15hs e ela ligou às 14:40, quando eu já estava derretendo dentro de um ônibus no verão mais quente de salvador dos últimos tempos. o que me lembra automaticamente que todos adoram desmarcar comigo e me dar bolo. é universal. bom, voltei pra casa puta da vida e fui estudar. procurei um texto gigantesco e escroto pra me livrar logo. quem disse que acho? hoje de manhã emprestei essa merda de texto pra alguém tirar xerox e pros desinformados que não sabiam da sua existência. ou seja, ele passou pelas mãos de várias pessoas e onde está agora, só deus sabe. passei não sei quanto tempo me matando na xerox lotada e paguei quase quatro reais pra conseguir uma cópia toda borrada daquela buceta e agora ela sumiu. e o que me deixa mais puta no fim das contas é que eu ODEIO emprestar as minhas coisas. tá, eu sei que isso é mesquinho, vil e cruel, mas eu ODEIO. ODEIO emprestar minhas canetas, ODEIO que usem no meu computador, ODEIO que peçam meu caderno... mas sempre empresto tudo o que me pedem pra não me sentir terrível. O que quer dizer no fim das contas que, além de azarada e egoísta, eu não tenho personalidade. só tomando no cu mesmo pra aprender a ser gente. e depois de um post tão espiritualizado, essa merda.