sexta-feira, janeiro 06, 2006

O dia em que tudo deu certo

Ontem eu e Jureba resolvemos comemorar nosso quarto aniversário de namoro tentando reproduzir o dia em que tudo começou. Em 05 de Janeiro de 2002, eu, ele e minha irmã nos encontramos por volta do meio-dia no Shopping Barra, comemos na McDonalds, vimos "A Sociedade do Anel" (ambos somos fãs de SdA), voltamos pra minha casa a pé, paramos numa loja de conveniências pra que ele comesse um cachorro-quente, chegamos aqui e conversamos até que às 22:05, quando ele finalmente me beijou.

Para começar nossa fiel reconstituição, nós acordamos super tarde e acabamos almoçando em casa mesmo. Decidimos ir ao Iguatemi sozinhos, já que o cinema do Barra é uma porcaria e minha irmã mora na Noruega. Antes de chegar no shopping, paramos na minha faculdade para dar uma olhada nas minhas notas. Assim que chegamos, tomamos um sorvete da Fredíssimo que, além de ser cara feito o estopor, não estava aceitando cartão, nem colocando calda de chocolate (a máquina tinha quebrado). Decidimos ver "Os Produtores" que só começava dali a uma hora e meia. Fomos passear um pouco, encontrei calças em promoção na C&A e fiz ele experimentar (muito a contragosto). Compramos um saco de pipoca enorme e um litro de coca-cola. Vimos o filme e quase morremos de tédio (era pra ser uma comédia, mas...). Saímos da sessão meio putos e ele resolveu que queria dar a camisa do Santos para meu pai. Não tinha a branca no Iguatemi, então fomos ao Barra. Eram 21:45 (o shopping fecha às 22:00) e ele demorou 10 minutos para decidir entre a camisa M e G, fazendo com que o pouco que restava da minha paciência se esgotasse. Resolvemos comer no Burguer King, nosso novo fast food preferido. Quando meu celular despertou às 22:05, pedi ele em namoro e ele me beijou apaixonadamente. Tão apaixonadamente, aliás, que derrubou aproximadamente 450ml de kuat em cima de mim. Voltei pra casa sentada no tapete do banco de trás do carro para não sujá-lo. Chegamos aqui dispostos a tentar salvar o dia e fomos tomar um banho juntos. É claro que o chuveiro queimou, levando para a tumba todo o romantismo do casal...

Ainda bem que eu sou otimista e acredito que tudo o que começa muito, muito, muito errado, acaba dando certo no final. Feliz 4 anos de namoro pra genteee!