quinta-feira, outubro 13, 2005

Nova Safra

Esse semestre a faculdade está um cu. Não estou gostando muito de nenhuma matéria, só leio textos na marra e estudo que é bom, só em véspera de prova. A única coisa que está valendo a pena na faculdade são as companhias.

Aliás, há muitos anos atrás, eu escrevi nesse blog um post melancólico sobre o quanto eu precisava de novos amigos. E hoje, para fazer justiça ao cosmos, vim aqui agradecer à Nossa Senhora Leitora de Blogs por ter me enviado amigos maravilhosos via UFBa. Encontrei pessoas tão bestas quanto eu, dispostas a qualquer atividade imbecil simplesmente pra estarem juntas, dedicadas à vida acadêmica e profissional e fashion ao extremo! Auhahuahuuhahuahua!

This one goes out to Carolzinha, Iramaia, Fêu, Leila Márcia, Luigi, Mateus e Rogério!