quinta-feira, outubro 06, 2005

Caro Sr. Presidente,

Entendo a urgência de abastecer financeiramente traficantes de armas, mas por que ao invés de um referendo sobre o "desarmamento", Vossa Excelência não faz um sobre o maior crime ambiental da nossa história, a transposição do Rio São Francisco?

Não se engane, Sr. Presidente, o Bispo em greve de fome vai ser apenas mais um a morrer em função da sua administração porca. Depois dele, morrerão alguns milhares de nordestinos, morrerá um rio inteiro. Meu consolo é que o peso dessas mortes vai ser grande e, quando chegar sua vez, Vossa Excelência afundará rapidinho até os mais profundos círculos do inferno.

Amor,


Helena Martinelli - que não vota mais em Lula nem pra síndico

p.s.: Pros que não são dessas bandas, uma novidade: o rio São Francisco está extremamente assoriado, a maior parte da mata ciliar foi distruída, as usinas de Paulo Afonso não funcionam há meses porque não há água suficiente...
p.s. do p.s.: E pros que ficaram curiosos, sou contra a proibição do comércio das armas, sim. A gente precisa de educação e condições de vida mais dignas, não de golpes de marketing detestáveis como esse maldito referendo.