segunda-feira, agosto 01, 2005

Sobre Vaidade, Inferno e Purificação

Vaidade é definitivamente meu pecado. Morro um pouco cada vez que alguém não me acha linda, genial ou especial. Ou seja, morro muito o tempo todo. Acho que vou pro inferno.

Falando em inferno, a caixa de som do computador se converteu. Ela agora transmite o dia inteiro a Rádio Universal. Já aprendi algumas músicas e estou sabendo de várias maneiras de conseguir um milagre (tem o martelo da nação dos trezentos e dezoito, a rosa que afasta maus espíritos, o travesseiro que cura, o pastor que coloca a foto do parente que não aceita Jesus no azeite...). Só não me converto porque sou macumbeira e vou ter que gastar muito dinheiro até me purificar.

E agora vocês sabem qual a nova moda pra purificar o corpo e ficar com a barriga lisinha? Fazer lavagem intestinal comentada! Claro que as dondocas não chamam lavagem de lavagem, chamam de "hidroterapia de cólon". Enquanto observa suas fezes saírem por um tubo transparente, quem pode pagar por isso ouve conselhos de um terapeuta. São pérolas como "agora está saindo uma massa mais espessa e um gás característico de alguns alimentos fermentados...". Eu não acreditaria se não tivesse visto (duas vezes, aliás, uma no Discovery outra no People+Arts).

Chega de post. Gostaram do Ovelha Revival?