segunda-feira, janeiro 10, 2005

Meu Primeiro Emprego

Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho lá na PsicoJúnior! Aahhhn... Estou aqui meditando e acho que nem cheguei a contar que passei no processo seletivo, né? Pois é, apesar dos pesares, me aprovaaaaram! E hoje eu sou uma gloriosa trainee da Diretoria de Comunicação.

Voltando ao assunto, a reunião hoje foi ótima. Minha "chefa", Florinha (a de blusa preta) é ótima. Fofa, fofa. A sub-chefa, Juba, também é um doce. Cris, minha coleguinha trainee (à direita na foto), entra pra balancear o grupo: é centrada, organizada e senta com as costas eretas (que inveja). Nenhuma de nós sabe cortar em linha reta, mas acho que esse não vai ser um grande empecilho próximos três meses...

Esse post é uma cartinha para o Todo Poderoso. Gostaria muito que ele fosse legal comigo e me ajudasse a ter sucesso na empresa júnior. Estou super orgulhosa por ter conseguido a vaga e gostaria muito que os meus colegas de trabalho sentissem orgulho de me ter por lá.

É isso, povo. Dois mil e cinco começa com os dois pés direitos. Oxalá permita que eu consiga administrar esse momento maravilhoso da minha vida pra que ele dure o máximo possível. Agora é viver e aproveitar as oportunidades maravilhosas que esse ano está me trazendo!

Boa sorte pra vocês também! Tudo de bom!