terça-feira, dezembro 21, 2004

A solução para os meus problemas

Se tem uma coisa que eu odeio é gente que conversa no cinema. É muita falta de noção passar a sessão inteira fazendo comentários idiotas, pontuando cada acontecimento, ou batendo o papo com o colega do lado.

Pra melhorar a minha situação, eu moro em Salvador. Aqui as pessoas são extremamente deseducadas. Eu sei que temos a fama de sermos carinhosos e abertos, mas essa cidade é o lugar com mais gente grossa por metro quadrado.

Esse fim de semana eu descobri a solução para os meus problemas cinematográficos! Convidei para ir ao cinema um graaaaaaande amigo que, por algum motivo, as pessoas tendem a obedecer...

Tinha um grupinho atrás da gente que não calava a boca. Eu reclamei, Jureba reclamou, o pessoal do fundão reclamou, o Papa reclamou, mas conversa continuava. Até que o meu grande amigo João delicadamente virou pra trás, colocou seu pequeno braço em cima do encosto cadeira e falou: "GALERA, SILÊNCIO QUE O BARULHO TÁ INCOMODANDO. É SÉRIO".

Daí em diante, nem um pio. Só não dava pra ouvir as moscas porque era Multiplex e o som do filme estava altíssimo. Uma criatura até tentou falar alguma coisa, mas o que estava do lado logo pediu com voz desesperada pra que ela fizesse silêncio.

E depois tem gente que não entende porque eu vivo dizendo que só os homens fortões e mal encarados são felizes...

p.s.: Povo, só vou trocar a foto de novo quando tiver folga na faculdade (ou seja, depois do carnaval). Beijos!