quinta-feira, dezembro 02, 2004

Puta que pariu, como eu tô cansada!

Provas, trabalhos, tudo caindo de vez nas minhas costas nesse pós greve. Fui até bem em alguns deles, mas hoje tomei no cu na prova de estatística. Normal. Amanhã vão rolar as dinâmicas do processo seletivo da Psico Júnior e eu espero estar um pouquinho menos mal humorada pra não assustar a galera.

Gente, encontrei meu primeiro amor no Orkut! Me apaixonei por ele no maternal e só consegui esquecê-lo lá pra alfabetização, quando ele saiu do colégio. Não via o menino desde então, nem lembrava direito que ele existia... Ele está bem bonitinho e simpático (nada comparado com o meu macho, é claro) e riu muito da minha cara quando eu contei que quase morri de asma porque insistia em usar um perfume que ele me deu de aniversário.

E como volta e meia eu falo de saúde, outro dia fui perguntar pra Jureba se tinha problema eu comer salada com bastante vinagre (adoro). Ele disse que não e que o vinagre tem a mesma acidez da coca-cola. Caramba, levei um susto! Ainda bem que eu parei de tomar essa desgrama, imagina o estrago que isso faz.

Agora tenho que ir, vou ver a campanha experimental dos meus ex-colegas de publicidade lá na Universidade Católica.

Fiquem bem!


Drosó - ouvindo "Think of Me" do Fantasma da Ópera