sábado, dezembro 25, 2004

Porque ele quer o velho assado

Em Fevereiro desse ano, escrevi um post chamado "A Pessoa que Quero Ser" no qual estabeleci algumas metas para me tornar um ser humano melhor. Pra fechar o ano aqui no blog, resolvi fazer uma releitura desse post, tópico por tópico, analisando minhas conquistas e fracassos em 2004.

Espero que vocês se divirtam! Beijos a todos e um 2005 Perfeito,

Drosó

p.s.: Texto antigo em negrito, comentários atuais em itálico.

--------------------

A PESSOA QUE EU QUERO SER...

[+] se mata de estudar durante o ano e se diverte horrores nas férias - eu até tentei, mas a greve lascou com tudo!
[+] está sempre cercada de amigos - a faculdade está ajudando a tornar isso realidade.
[+] é louca por salada - agora tem dias que eu até esqueço de comer carne!
[+] vai ao cinema pelo menos uma vez por semana - com que dinheiro????
[+] adora conversar, mas é reservada e só expressa suas opiniões a respeito do que quer que seja quando acha conveniente - ah, eu continuo falando pra cacete. essa vai ter que ficar pra 2005.
[+] veste roupas meio retrô, mas com um toque urbano - eu mudei um pouco o meu estilo, estou bem menos básica.
[+] não come porcaria, nem bebe refrigerante - porcaria eu ainda como, mas agora só tomo refrigenrante em ocasiões muitíssimo especiais (quando eu como acarajé ou feijoada).
[+] adora preto e branco - atualmente, estou mais pro rosa.
[+] tem amigos que adoram sair, estão sempre convidando pra um lugar novo e nunca recusam um bom programa - eu e Jureba ficamos bastante baladeiros depois da nossa última visita a São Paulo e o povo de psico é MUITO animado, sempre marca alguma coisa!
[+] não tem medo, nem vergonha de não saber - estou trabalhando nisso.
[+] tem cabelos cacheados, porém comportados - meu cabelo deu uma melhorada considerável em 2004. ainda não está do jeito que eu quero, mas um dia eu chego lá!
[+] é completamente apaixonada pelo namorado e faz questão de dizer isso a ele sempre que pode - tá aí uma meta que eu não tenho a menor dificuldade em cumprir.
[+] lê muito - a faculdade tem me obrigado a isso, mas, por outro lado, fico sem tempo de ler as coisas que eu quero.
[+] não tem pavor de dirigir e já tirou carteira - tá foda.
[+] gosta de tirar fotos e não se importa se elas fica boas ou não - eu ainda me chateio com fotos medonhas, mas já não choro mais por causa disso. é um progresso!
[+] malha pelo menos uma hora por dia, todos os dias, religiosamente - duas horas por dia, baby. tô ficando forte.
[+] consegue ficar calada mais de 5 minutos - peraí também, né? não precisa exagerar...
[+] tem um coração grande e um cérebro maior ainda - mudei de meta! quero ter cérebro e coração enormes e com tamanhos equivalentes.
[+] dorme cedo e acorda cedo - isso é impossível.
[+] não se acha o último dos seres quando faz alguma coisa errada - isso também.
[+] faz aulas de dança do ventre aos sábados - quando eu escrevi esse post, provavelmente estava achando que, em 2004, eu ia ganhar na loto... isso é caro, Helena!
[+] vai aos shows de todos os seus artistas preferidos, com ou sem companhia - nem me stressei com isso! acho que só fui ver maria rita, mesmo.
[+] sempre liga pros amigos, mesmo que eles não liguem de volta - na verdade, não... mas acho que falei mais com meus amigos do que em 2003!
[+] gosta de desenhar e pratica sempre que pode - não pratiquei com a seriedade que deveria, mas meu caderno é toooodo enfeitado...
[+] é sincera na medida em que o outro permite - "na medida em que o outro permite" é um limite meio abstrato.... euheuheuheuheuh...
[+] não fuma e só bebe em ocasiões especiais - siiiiiim.
[+] tem muita força de vontade - estou melhorando!
[+] não tem tpm - enquanto eu tiver um útero que funcione, essa meta vai ter que ser adiada.
[+] sabe que só sabe dela - eu não sei de nada!