quinta-feira, novembro 04, 2004

Sobre Meninos e Lobos

Não vou falar do filme. Ele até que é bonzinho, mas o título é melhor (embora o original seja "Alguma Coisa River").

Vou dedicar mais um post à problemática do template. Gostei da sugestão de tornar a foto da nova cor do meu cabelo parte integrante do layout, mas infelizmente não vou poder acatá-la. E isso por um motivo muito simples: ela é bonita e eu não sou.

Não, eu não vou passar 40 linhas aqui chorando por ser feinha, já cansei de fazer isso nessa vida. O que eu quero é que esse template, mesmo que simples e pré-fabricado pelo blogger, reflita um pouco da minha personalidade psicótica.

Eu nunca fui conhecida pela minha beleza, nem serei pelo resto dessa encarnação de nariz de batata. O que sempre me destacou entre os outros seres humanos é a capacidade transcedental que tenho de rir de toda e qualquer besteira. A verdade, meus amigos, é que eu sou uma palhaça - embora relute um pouco em usar esse termo porque EU ODEIO PALHAÇOS. Sempre acho um motivo pra rir do mundo ou de mim mesma. Pago micos sistematicamente só para provocar umas risadas em mim e nos outros.

Eu tenho várias práticas idiotas para me garantir diversão ao longo do dia. Vejam bem, eu sempre comparo todas as pessoas que conheço a outras e acho isso muito engraçado. Por exemplo, a minha mãe, dona Regina, eu já descobri que é a cara do Frodo.

Outra coisa, quando alguém me conta uma história, mesmo que séria, eu sempre dou um jeito de avacalhar tudo. Ontem mesmo meu pai estava contando a história de São Paulo para o Frodo, explicando que, antes de ser santo, ele se chamava Saulo e era um caçador de cristãos. Até que, um belo dia, ele estava cavalgando numa estrada e ouviu a voz de Deus falando alguma coisa do tipo "Saulo, por que me persegues?". Aí ele ficou cego, depois voltou a ver, blá blá blá. Na mesma hora eu abri a boca para dizer que não tinha sido nada disso, que na verdade tinham dois cristãos fugidos escondidos atrás da moita e quando viram o cabra passar, gritaram "SAULO, SEU FILHO DA PUTA, VAI PERSEGUIR A SUA MÃE". São Paulo até hoje acha que foi Deus quem gritou.

Não satisfeita em dizer uma merda, eu continuo desenvolvendo o pensamento por horas, dias, até chegar num ponto em que não dá pra rir de mais nada. Essa história do Saulo mesmo rendeu tanto que no final eu já estava querendo montar um culto dos adoradores de leões, já que eles passaram anos se alimentando dos cristãos mais fervorosos (em Roma) e devem ser os animais mais puros do mundo. Cheguei a imaginar um cercado cheio de freirinhas (carmelitas dos pés descalços, de preferência) só para alimentar os animais sagrados...

No fim das contas, o que eu quero dizer é o seguinte: não adianta eu ter um template cheio de fotos bonitas se, na verdade, não é assim que eu me sinto. Sou uma menina esteticamente mediana que gosta de falar besteira e sente até certo orgulho de ser idiota. E é assim que esse layout tem que ser.

=)

p.s.: A foto 3x4 aí da direita vai ser substituída por uma nova montagem hightech produzidas no photoshop a cada post. Já fiz algumas e deixei estocadas, mas se você quiser colaborar com meu acervo, aí vai a original. Faça sua arte, mande pro meu e-mail. As carmelitas dos pés descalços agradecem.
p.s. do p.s.: Senhor, perdoai sua filha ignorante pelo post cretino de hoje. Espero que Sua Graça não se tenha ofendido pelas piadinhas infames a respeito da Santidade de Paulo.
p.s. do p.s. do p.s.: Se algum membro da comunidade muçulmana se sentiu ofendido pela foto aí do lado, perdoe.