sábado, novembro 13, 2004

Pedaço de Mim

Adoro quando alguém vem me pedir uma música do Chico, perguntar sobre uma letra, um nome... É tão bom ser reconhecida como uma pessoa que ama e conhece um pouco sobre o dono dos olhos mais lindos desse planeta!

Por outro lado, fico irada, e põe irada nisso, quando alguém fala mal dele. Tipo, quando dizem que ele é racista e que odeia o Brown (grande mentira). Ou quando falam que ele não sabe cantar.

Meu Deus, eu fico pra morrer se falam mal da voz do Chico... Eu concordo que não é uma voz de barítono, mas o cara canta muito! Você põe um CD e parece que ele tá te olhando no olho e dizendo aquelas coisas! É uma interpretação que você esquece que é interpretação! É puro, verdadeiro...

Tanto é, que várias músicas dele perdem totalmente a graça com outros intérpretes. A tal da Ana Carolina, que dizem ter a voz bonita (eu tenho pavor a ela), já assasinou umas três músicas do Chico por causa dos gritos que dá. Não tem coração e manda tudo pra garganta. Na minha opinião, claro.

Sim, eu respeito a opinião dos outros. Quer odiar o Chico, odeie. Mas pra que falar isso pra mim? É tipo alguém me dizer que meu namorado é feio, ou que meu pai é burro. Pra quê isso? É desnecessário e ofensivo. Eu não sou crítica musical especializada em porra nenhuma, sou só uma menina que ama a obra de um cara, sem a menor intenção de convencer os outros a fazer o mesmo.

Ai, fome...

p.s.: Peço desculpas a todos os fãs de Ana Carolina que sentem a mesma coisa que eu sinto pelo Chico e se ofenderam com o post. Cada um com seu gosto. =)