sexta-feira, novembro 19, 2004

Microbiologia

Meus anticorpos são as células mais burras presentes na natureza. A alergia é uma prova disso. Eles fazem o maior estardalhaço com substâncias inofensivas como AAS e dipirona, por exemplo. É só eu pensar em tomar uma aspirina que meu olho incha e placas vermelhas se espalham pelo meu corpo. E sem a menor necessidade.

Agora me aparece de vez em quando na coxa uma ferida que coça pra caralho e sara sem maiores razões pra depois voltar. Minha ginecologista falou pra eu procurar um dermato porque isso deve ser psoríase. Fui perguntar a Jureba o que causa psoríase e ele disse que é uma doença auto-imune.

Porra, não adianta só atacar os inocentes, meus anticorpos agora estão atacando meu próprio corpo! Eles devem ser um bando de células marombeiras e desocupadas, tipo aqueles carinhas que vão pra show só pra arrumar briga. Acho que vou pegar uma gripe só pra eles terem o que fazer.

Cretinos.

-------------
Update Científico de Jureba
Anticorpos não são células.
Fim do Update Científico de Jureba
--------------

Não quero estudar pra prova filosofiaaaaaa! Quero passar o resto do dia com as pernas pra cima ouvindo Ramones!!! Gaaaaaaaaaaaaaaah, morte a Ésquiloooooo!!!!