segunda-feira, novembro 22, 2004

Helenut se hiso Mierdaaaaa

Resolvi me inscrever no processo seletivo da Psico Jr (empresa Jr de Psicologia da UFBA). Como ainda estou primeiro semestre, já achava que as minhas chances de conseguir uma vaga eram poucas. Mas é claro que eu TINHA que fazer alguma coisa idiota na hora da inscrição pra causar logo uma péssima impressão e praticamente anular a possibilidade de entrar.

Aconteceu o seguinte: depois de preencher uma ficha pequena, tive que marcar numa tabela a minha disponobilidade de horário. Eu apresentei como tendo livres todas as tardes da semana, das 14h às 18h. O sábado eu resolvi não marcar porque os findis são o único tempo que eu passo com Jureba e eu PRECISO estar com ele algum dia da semana pra me recompor emocionalmente. Pensei comigo, "porra, tô me dispondo a vir a semana toda se precisar, acho que já tá bom".

Na hora de entregar os papéis, a menina que estava me inscrevendo perguntou "no sábado você não tem nenhuma disponibilidade, né?". Ao invés de inventar alguma desculpa, falar só "não" e ir embora, eu mando a seguinte pérola:

- Poxa, eu até tenho, mas preferia durante a semana...

Depois de uma frase cheia de comprometimento e vontade de participar da empresa como essa, nem eu me dava o emprego. E foi uma coisa tão ridiculamente automática que não tive nem como consertar. Vou fazer a merda da redação, as dinâmicas e a entrevistas se me chamarem, mas já sei e antemão que nem Lúcifer me contrataria pra lambedora de chão depois de uma dessas.

Não basta ser primeiro semestre, tem que ser uma idiota.

Ódio, ódio, ódio.

p.s.: Falando em ódio, eu tenho uma raiva das pessoas que falam do Mamute como se fosse a última novidade da internet e ainda cantam a musiquinha em português! Porra, eu soube que os caras que traduziram foram até no Jô! Como assim? 80% da graça do negócio está exatamente na musiquinha em espanhol! Que povo mais cretino! Ódio, ódio, ódio!