quarta-feira, novembro 03, 2004

A cor nova do meu cabelo

Estou travando uma pequena luta contra o Blogger e o maldito Hello pra ver se consigo postar fotos aqui. Não que eu vá fazer isso sempre, mas de vez em quando é bom colocar umas figurinhas, ainda mais com um template tão sem graça. Vamos ver se dá certo.

Agora, só pra aliviar o stress, vou falar um pouco de política. E vai dar Bush de novo pelo jeito, né? Olha, eu nem me stresso mais. Não dava pra esperar nada muito diferente de um povo que precisa de um inimigo pra sobreviver. E a Marta, hein? Adoro o jeito que ela fala "Lula". É quase "Lhula". Faz um bico enorme. Morro de rir. Aqui em Salvador, graças a Deus, o ACM perdeu. Nos próximos anos, vamos assistir ao festival de baixezas que o velho vai apresentar para desqualificar e prejudicar o novo prefeito (que não é lá essa coca-cola toda, mas...).

Só pra terminar, preciso falar sobre uma dúvida religiosa (provavelmente pouco original) que vem me perturbando. Se Cristo fosse vivo, ele seria cristão ou judeu? Poxa, eu acho que ele seria judeu, apesar de Israel. Acredito que ele ia continuar tentando mudar a própria igreja, ao invés de fundar uma nova. Pensando direitinho, se eu fosse cristã de verdade, me converteria ao judaísmo. Bah, quem sou eu pra tentar imaginar o que Jesus faria. Espero um dia ter a chance de tirar essa dúvida com ele. E perguntar se ele gostou de "A Paixão" - na minha opinião, ele deve ter odiado; o cara se ferra todo pra humanidade se libertar e ao invés da gente celebrar a paz e o amor, fica contando as chicotadas.

Update: Gente que não sabe se expressar é fodaaaa! O que eu quis dizer no parágrafo aí de cima não é exatamente "se Jesus estivesse vivo", mas o que ele diria se a gente perguntasse pra ele hoje, morto e ressuscitado do jeitinho que está, qual a religião dele.

Nossa, um post falando sobre política e religião. Medo dos comentários.

Como vocês devem ter desconfiado por causa do título, esse é a cor nova do meu cabelo, he he he. Um castanho meio avermelhado. Achei bonito.




Fiquem bem, crianças!