domingo, novembro 28, 2004

Beat it

Outro dia eu estava vendo MTV e começou a passar um clipe do Justin Timberlake. Toda vez que eu vejo esse cara, fico pensando onde é que as pessoas enxergam beleza nele. Enfim.

O que me incomodou mais no vídeo não foi a sem gracisse, nem a voz estridente do ex-NSYNC. Fiquei com cara de parede recém-pintada ao perceber que o que ele faz é nada mais, nada menos do que tentar ser Michael Jackson.

Pode ser caduquice minha, mas, porra... O cara faz (tenta fazer, na verdade) as mesmas dancinhas, estava num cenário totalmente black (tudo bem que o original quer ser white) e canta com os mesmos trejeitos, só falta o "uh aaaau" característico! Não vou estranhar se daqui a pouco ele aparecer em público de mãos dadas com criancinhas.

Foda. Eu era fã do Michael Jackson quando era guria e até hoje me empolgo vendo clipes antigos (clássicos como "Thriller", "Bad", "Black or White"). Tenho certeza que ele é não é normal, mas acho essa história do menininho com câncer muito suspeita...

Imagina que existe um cara milionário e esquisito do qual seu filho doentinho é fã. É normal que você queira que o moleque conheça o ídolo e até batalhe por isso. Mas que pai em sã consciência permitiria que um filho dormisse, sozinho, na casa de um homem que pagou uma fortuna pra não ser processado por abuso sexual de um outro menor? Sei lá, eu como mãe, não deixava a criança nem passar na porta, auhauhauhuhauha. Mas, foda-se, se ele se aproveitou do moleque mesmo, tem mais é que pagar por isso. Está nas mãos da justiça descobrir a verdade.

Nham. Esse post ia ser pra falar mal duma música do Vinícius de Moraes. Deixa pra outro dia.

--------------------
UPDATE CORUJA HISTÉRICO

MEU PRIMO PEDRINHO É CAMPEÃO BRASILEIRO DE KARATÊ SHOTOKAN NAS CATEGORIAS KATA INDIVIDUAL E KATA POR EQUIIIIPE MASCULINO PRA MENORES DE OITO ANOS! DOIS OUROOOS PRA UM PRIMO SÓ!!! ASSIM EU NÃO AGUENTO E EXPLOOOOODOOOO!!!! E PRA MELHORAR, FOI COM UMA EQUIPE MONTADA EM CIMA DA HORA PORQUE UM DOS MOLEQUES TINHA DESISTIDO E OUTRO ENTROU NO LUGAR NA ÚLTIMA SEMANA!!! OS MOLEQUINHOS TREINARAM DURO E QUANDO SE APRESENTARAM PARECIAM QUE ESTAVAM JUNTOS DESDE SEMPRE!!! IMAGINA A EMOÇÃO QUANDO ELES SOUBERAM QUE TINHAM LEVADO O OURO!!! IMAGINA A MINHA EMOÇÃO DE PRIMA CORUJA E HISTÉRICA!!!!

AAAAAAEEEEEEEEEEEEE!!!!!! BORA BAÊA MINHA PORRAAAAA!!!! PEDRINHO CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!