sábado, outubro 09, 2004

Lena e Jureba em Sampa

DOMINGO (10/10)
Pira e Jureba chegam em São Paulo. Viremos em vôos separados, ele só chega 18:50, então nem vai dar pra fazer nada, além de curtir a noite com a família.

SEGUNDA (11/10)
Manhã: Passeio pela Liberdade. O Lantis será o guia turístico oficial (nos encontraremos 10hs na catraca do metrô). Black Lotus já demonstrou interesse em participar.
Noite: Pizza na casa do Lotus (bairro ipiranga, rua 28 de setembro, número 877, ele prometeu que depois ensina todo mundo a chegar lá), a partir das 21:30h. Todo mundo tem que levar uma graninha pra gente pedir pizza e dividir a conta, certo?

TERÇA (12/10)
Vamos passar o dia inteiro em Cotia, na casa do meu tio (se fosse na casa da minha tia teria rimado).

QUARTA (13/10)
Manhã: Passeio pela 25 de Março. Outra vez, o Lantis será o guia. Jureba quer moamba e não abre mão de visitar a 25 (eu mereço).

QUINTA (14/10)
Esse é o dia do aniversário do meu avô. Apesar da festa só ser no sábado, estou deixando esse dia livre porque talvez a gente vá pra um restaurante, ou coisa assim. Como ainda não tenho certeza, ainda não marquei nada.

SEXTA (15/10)
Noite: Trash 80`s. Se alguém puder me arranjar flyers ou pôr meu nome e o do Jureba em alguma lista seria ótimo, he he he.

SÁBADO (16/10)
É o dia da festa de aniversário de 90 anos do Vô Martinelli.

DOMINGO (17/10)
Manhã: Jureba vai embora.

SEGUNDA (18/10)
Dia livre.

TERÇA (19/10)
Vou embora! Mas nem sei o horário direito....