terça-feira, setembro 21, 2004

Responde ou passa?

Buenas, povo. Deixa eu aproveitar que estou vindo aqui e fazer propaganda do meu novo FriendTest!!!

VEM NI MIM, MAGALI!*

Não precisa saber muito sobre mim para fazer, esse quiz está muito mais intuitivo do que objetivo.

Como vocês devem estar vendo pelo horário do post, estou tendo problemas para dormir. Amanhã tenho que acordar cedo pra ir a uma assembléia. Achava que a greve ia acabar, mas depois da reunião que tivemos hoje em Psicologia, tenho minhas dúvidas. Bom, continuando ou não, já me envolvi com o Grupo de Trabalho que está buscando estabelecer um convênio entre nós de Psicologia e o Hospital Universitário. Estou percebendo que participar de uma greve é muito mais do que ir às assembléias. Se bem que a grande maioria, nem isso faz! -____-

E o que eu acho mais interessante é que em sites, no Orkut, blogs, tem uma pá de gente que se diz contra a greve porque a considera inútil, sem representatividade... Eu fico me perguntando, por que é que esse povo não vai pra assembléia votar? Até entendo que pegar um microfone e falar lá na frente é muito constrangedor, só alguns corajosos conseguem... Mas de quanta coragem você precisa na hora de levantar um dedo?

Enfim, chega desse papo brabo. Vou ver se consigo dormir para estar inteira amanhã. Afinal, assembléias são necessárias, mas, caralho, como são chatas de vez em quando...

Beijo,


Drosó

*Homenagem ao Lantis (que vive reclamando e não percebe que 2 de cada 5 posts meus no blog e no flog são em homenagem a ele).