terça-feira, setembro 14, 2004

Buenas, gente!

Eu seu que é muita cara de pau ficar um tempão sem aparecer e voltar aqui como se nada tivesse acontecido... É que eu sou assim mesmo, um pêndulo ambulante, principalmente no que diz respeito a determinação e vontade. E as crises de abstinência sempre batem na porta.

E por falar em crise de abstinência, essa semana comprei X-Men. Faz uns 3 anos que eu tinha me prometido nunca mais dar dinheiro à Marvel, mas não consegui resistir. Andei vendo umas "fotos" dos meus heróis preferidos pela net e bateu aquela saudade louca! Não deu pra conter, tive que comprar uma... duas... tá, foram três revistas. A Vampira e o Gambit não apareceram em nenhuma delas, o que significa que eu vou comprar outra com toda certeza.

Essa fase de greve está tão improdutiva... No começo eu estava super animada, mas depois da invasão à Reitoria a animação foi caindo, caindo, até se arrastar no chão. Não li nada. Não escrevi nada. Não fiz nada de últil. Digo, quase nada. Nesse mais de um mês, retomei contato com uma amiga no Ceará, despachei outra amiga pra Londres, fui a uma danceteria super badalada, zerei Yoshi's Island, conheci a família de Jureba que veio da Paraíba, tive varizes apagadas e chorei relendo Romeu e Julieta. Só.

Não sei se esse post é um recomeço ou uma simples crise de abstinência. Mas é bom avisar para os pobres coitados que ainda visitam essa página mal assombrada que eu estou viva e (quase) bem.

Um beijo a todos,


Drosó