terça-feira, junho 15, 2004

Mudanças no Template

Gente, desculpa pela ausência. Ando meio ocupada com a faculdade o que é simplesmente MARAVILHOSO! Já tinha esquecido o quanto é bom se ocupar com uma coisa que você gosta e que desenvolve sua capacidade intelectual! Aaaaaaahhhh... Tomara que essa lua-de-mel acadêmica não termine nunca!

Bom, pra começar, adicionei duas pessoas à minha lista de "novos amigos", a Tati Balé e o Gato Tobias. A Tati é uma menina linda e fofa que já devia estar aí há muito tempo, mas eu sempre enrolo décadas antes de mexer no template por pura preguiça... Bem vinda, Tati! Já o Blog do Gato Tobias me interessa porque tem textos maravilhosos, bem puxados pro lado da ciência e filosofia, que acabam me servindo como inspiração e estímulo. Recomendo os dois, a Tati e o Gato.

A outra mudança é um quadradinho com o nome "Turmaluka" aqui do lado. Para quem não conhece, a Turmaluka é uma associação de amigos virtuais das mais loucas que existe. Sou parte dela há mais ou menos 5 anos e morro de orgulho disso. Começou com um grupo de loucos na sala de Jogos e RPG do UOL, evoliu pra uma lista de discussão própria e hoje é uma comunidade espalhada por todos os cantos do país, com alguns membros em outras partes do mundo.

A maioria do pessoal da Turma é de Sampa, por isso acabo ficando meio por fora dos encontros "de verdade" e participo muito mais do virtual. Mas toda vez que eu vou para São Paulo visitar meus avós, faço QUESTÃO de encontrar a galera, ir pra balada, pegar um cinema, brincar no Ibirapuera...

Esse post é um convite oficial a todos os bloggers e floggers que conhecem 3982392 turmalukos, adoram passear com a gente, não perdem a oportunidade de teclar conosco, mas, por algum motivo obscuro, não entram no grupo oficialmente (talvez seja medo do trote). Sendo um pouquinho mais direta, Nabucodonosor, Abelhinha X e Fê Ruça, tomem vergonha na cara, apertem o link "grupo" dentro do box turmaluka e façam o que vocês já deveriam ter feito há alguns milênios.

E se você não é rpgista, blogger, flogger, nem nada que o valha, pode se sentir à vontade para fazer o mesmo. A Turmaluka é uma comunidade aberta para todas as pessoas que gostam de outras pessoas.

Galera, open up your hearts and let the sunshine in!