sexta-feira, maio 07, 2004

Vida, louca vida.

Eu tenho a impressão que já disse aqui que dou um boi pra entrar numa briga e uma boiada pra sair logo, caso entre. Mas às vezes, a gente precisa brigar, bater o pé. E eu não faço isso.

Sou daquele tipo que não corre atrás do ônibus se acha que não dá pra chegar. Deixo ir embora e espero o próximo. Não reclamo se meu drink vem com pouca vodka. Não pechinco. Não me queixo do atendimento. Não gosto de fazer nada que eu não me considere capaz de fazer. E não me considero capaz de fazer nada.

Eu me importo com as menores coisas que as pessoas falam pra mim. Fico chateada pelas besteiras mais insignificantes. Sou medrosa pra caralho.

Hoje assistindo "Bonequinha de Luxo", fiquei nervosa quando a Audrey Hepburn começou a falar alto numa biblioteca. Quando dei por mim, estava falando "pshhh!". Meu Deus!!! Eu vou acabar pirando. Preciso encontrar o botão do "foda-se"!