quarta-feira, maio 12, 2004

Post meio Nerd, meio sem lógica

Tinha feito um post para contar que gostei de "A Câmara Secreta" (o filme, meu primeiro contato com o mundo de Harry Potter), dormi em "A Sociedade do Anel" e sinto vontade de chorar de decepção toda vez que penso nos Episódios I e II. Mas aí refleti e pensei que muitos fãs irados e Tolkien e George Lucas poderiam deixar mensagens insandecidas no meu blog e que eu não estou com muita paciência pra ler esse tipo de coisa.

----------------

Agora estou ouvindo a Cássia Eller cantar e começando a ficar puta por ela ter morrido. Ali estava alguém que ainda tinha muito a fazer pela música nacional. No começo eu não gostava dela. Tinha receio do excesso de masculinidade e gritos. Quando ela gravou o disco "Com você o meu mundo ficaria completo", minha visão sobre a moça começou a mudar. Aí veio o Acústico e pronto. Apaixonei. E ainda não aprendi a viver sem ela. Até Janis Joplin, que eu tinha o maior preconceito, comecei a ouvir porque me lembra a Cássia (eu sei que na verdade é a Cássia que lembra ela). Muito foda. As duas. E não tem nenhuma viva pra me fazer feliz!!!

----------------

Eu não gosto de falar do meu namoro. Porque acho que ninguém vai acreditar quando eu disser que amo um cara que me ama e que não me trái, nem mente pra mim. Dá raiva só de pensar nos risinhos de escárnio dos imbecis que acham que levar corno da(o) namorada(o) é algo natural e inevitável. Sem contar nos muitos que me olhariam de lado se eu dissesse que quero me casar e construir um futuro ao lado do meu amor. Engraçado que ele é o contrário de mim. Todo mundo da faculdade dele pelo menos sabe que eu existo, me conhece pelo nome, já viu minha foto e não aguenta mais ouvir falar da minha pessoa. Não pensem que eu sou uma namorada fria e distante. Escrevo bilhetes e cartinhas, ligo só pra dizer 'te amo', só ando de mãozinha dada... Acho que eu não falo do meu namoro porque sou egoísta e quero esse relacionamento (que não é perfeito, mas é lindo) só pra
mim.

----------------

Mudando pela última vez de assunto, existe alguma coisa mais desagradável do que os guardiões do bom gosto? Acho isso tão imensamente ridículo. Ponto pra Bethânia que gravou a música de "Leandro & Leonardo", apesar das muitas críticas. Se você não gosta, ótimo. Agora deixa quem gosta em paz. E vice-versa. O que nos leva ao primeiro parágrafo desse post mal escrito.

-----------------

p.s.: Aquele post vazio apareceu do nada. É uma assombração. Como se não fosse suficiente eu ter uma geladeira com vida própria, agora o meu blog também quer independência....
p.s. do p.s.: Aaaaah, acho que o blogger apagou o meu pobre post vazio!!!!