segunda-feira, abril 05, 2004

A última semana foi muito sofrida. Eu estava me sentindo sozinha no mundo. Com saudade dos meus amigos. Triste pela distância deles (que também é culpa minha). Cheguei ao ponto de escrever uma carta depressiva para uma amiga que está no exterior. Mas um telefonema mudou tudo.

Na quinta-feita, uma pessoa muito querida ligou dizendo que precisava conversar. Falou de um assunto super delicado. E eu fui a única a ficar sabendo. Graças a Deus, tudo se resolveu para ele da melhor maneira possível. Como um conto de fadas.

Por essas ironias loucas do destino, o problema do meu amigo foi a solução para mim. A confiança e o carinho que ele demonstrou me fizeram acreditar que talvez eu não seja uma amiga tão ruim quanto vinha me julgando. E isso me fez tão bem...

Mas, não vou negar, se meus amigos me procurassem mais e se esfoçassem de verdade para aparecer nas reuniões que eu (quase invariavelmente) organizo, eu seria uma pessoa muito mais feliz.

Caramba. Mal posso esperar para a faculdade começar. Preciso conhecer gente URGENTE.