segunda-feira, abril 12, 2004

Jureba (meu macho) tem mania de dizer que não consegue achar mulher cachorra bonita. A Juliana Paes, por exemplo, ele diz que é uma ordinária. A Daniela Cicarelli, ele acha esquisita, cretina e sem assunto.

Eu costumava acreditar nesses motivos transcendentais dele para ver beleza, até o glorioso dia em que a máscara caiu. Estávamos na locadora, escolhendo uns filmes para o fim de semana, quando lá vem Jureba todo feliz com "Queridinhos da América" na mão. Eu perguntei por que diabos ele queria assistir um filme tão explicitamente idiota, ele chiou. Disse que devia ser ótimo, engraçado, que queria ver. Locamos. No carro, o debate sobre o filme ruim continuou.

Helena: Ainda não acredito que a gente pegou esse filme. Não tem motivo. Se pelo menos você achasse a Julia Roberts bonita... A Catherine-Zeta Jones, então, você deve odiar...
Jureba Totalmente Indignado: Por quê???????
Helena: Como "por quê"??? Ela só faz papel de descarada!!!! Lembra o último filme que a gente viu em que ela casava por dinheiro???
Jureba Pensativo: É mesmo... cachorrona...
Helena: Então, você não acha ela nojenta?
Jureba Apaixonado: Ah... mas ela.... poxa, ela não... Ela é tão bonita.....
Helena: O_O

Eu mereço.


p.s.: Apesar dessa paixão pela Catherine, o verdadeiro grande amor Hollywoodiano do meu namorado é a Charlize Theron.