sexta-feira, abril 02, 2004

João: Você viu "A Paixão"???
Helena: Vi!!
João: Que desgraça de filme é aquele?????
Helena: Você não gostou?
João: Gostei, mas, porra... é violento pra caralho!!!
Helena: Pode crer. Eu sou fã de filme de terror, mas acho que nunca vi nada mais violento que "A Paixão". "Sexta-Feira 13" não chega nem perto.
João: Porra! É que filme de terror é mal feito! E naquele filme é tudo bem feito pra caralho! Você vê tudo rasgando... Que porra é aquela?
Helena: Pois é. Eu acho que Jesus foi o homem com mais litros de sangue no corpo que já existiu. Se bem que ele nem era homem. Quer dizer, era sim. Ah, sei lá.
João: E a força do cara??? Levou porrada feito a porra, chibatada, aquele troço que tinha ferro na ponta... Depois saiu carregando aquela cruz gigantesca um tempão..
Helena: É, o cara era macho. Mas eu fiquei agoniada parte da Via Crucis. Chegou uma hora em que eu disse a Jureba que se Cristo caísse mais uma vez eu ia embora. E ele não caiu mais. Foi milagre.
João: É mesmo, nessa parte ele fica caindo toda hora...
Helena: Um saco.
João: O mais foda é que ele só morreu quando quis! Aliás, aquela morte estava nojenta!
Helena: Aquilo era o diabo, João!
João: Morte, diabo é tudo a mesma coisa!
Helena: Você é doido.
João: É muito culhuda (= mentira).
Helena: Não é culhuda, João! É religião! Tenha respeito, rapaz!

p.s.: Existe alguma coisa mais linda que a Nona Sinfonia de Beethoven?