sexta-feira, março 12, 2004

Voltando ao problema dos Glúteos.

Um dos professores de aeróbica da minha academia tem uma bunda que minha Nossa Senhora do Guadalupe. Tenho ímpetos de pular da esteira (as esteiras ficam de frente pra galera da ginástica) e atacar! Apertar, morder, arranhar, arrancar pedaço... ui!

O bumbum dele nem é tão grande. O problema todo está no formato. Sabem aquela bundinha redondinha que parece que foi feita com fôrma? E ele ainda usa aquelas calças folgadinhas que fazem o músculo parecer ainda mais fofo (em tempo: graças a Deus ele não usa shortinho de lycra)...

Hoje, analisando com muita atenção e frieza, percebi que a bunda do meu professor é a cara da do meu namorado! Um genérico! A diferença está só na embalagem. O meu amor só usa calça jean, bermuda de velho ou calção de surfista (não, ele não surfa). Ao invés de comprar umas coisas cargo pra valorizar, fica escondendo.

Tá rebocado: assim que entrar dinheiro na minha conta, vou comprar calças folgadas para o meu amor. E ele VAI USAR porque senão, eu ataco o meu professor de aeróbica em plena aula de jump! Vou travar a mordida igual a um pitbull e ficar pulando na cama elástica com a bunda dele na boca!


--------------------

Pós-Post: Vocês devem ter notado que os últimos posts estão meio monotemáticos. É que eu voltei pela trigésima nona vez pra academia e estou me esforçando muito para permanecer.

Pós-Pós-Post: Eu sou muito burra. Ou então muito fiel. Com tanta bunda no mundo, eu vou gostar de uma exatamente de uma igual à que eu tenho em casa!