quinta-feira, março 04, 2004

Um traço de personalidade que me encanta muito numa pessoa é a sinceridade. Quando essa sinceridade é acompanhada de uma visão além do alcance, então, eu apaixono. Adoro aqueles alguéns que vão além das aparências, não aceitam meio-termo, se assumem e não se contradizem para agradar os outros. A convivência com pessoas assim nem sempre é fácil, mas, invariavelmente, vale a pena.

Conheço três símbolos ambulantes dessa característica. Um deles é uma figura que ficou muito conhecida nas salas de chat de RPG do UOL, o Mestre dos Duendes. Era impossível não notá-lo. Ele entrava na sala "defecando na cabeça" do pessoal, ria de quem tentava tirar satisfação com ele e tinha um prazer especial em provocar os todo-poderosos que apareciam por lá. Eu nunca me stressei com as loucuras que ele fazia. Ao contrário, achava até legal. Nessa época do UOL, eu tinha uns 14/15 anos. Há pouco tempo, achei o cidadão no ICQ. E não é que ele lembrava de mim? A gente conversa sempre. Ele continua ferino e sarcástico como sempre e não perde a oportunidade de tirar uma com a minha cara. Mas, não espalhem, hoje ele veio todo animado me contar que adora o meu fotolog, que me acha engraçada, criativa e que meu poder de comunicação é enorme.

Outro exemplar da espécie, é o Lantis. Ele é uma pessoa que eu demorei muito pra entender. Achava que era só mas um menino problemático perdido pela internet. Não podia estar mais errada. Eu sou muito, muito grata a ele pela franqueza das conversas, pelas dicas na hora desenhar e, acima de tudo, pela oportunidade de conhecer alguém tão claro e, talvez por isso, tão difícil de compreender.

Pra finalizar a lista, tem o mais próximo de todos, o João. Ele é um grande amigo e ex-colega de ginásio. É daquele tipo de cara meio durão que fala 5 palavrões por segundo, não leva desaforo pra casa, mas que também adora dar risada de vez em quando. Também é o cara que mais me deu bolos na vida, aaauhauhuhauhauha. Esculhambações à parte, acho que eu nunca tive um amigo tão fiel quanto ele. O que o João fez por mim, o jeito que ele me defendeu e tudo que ele sofreu por causa disso são coisas que eu nunca vou esquecer. Ele é um exemplo do tipo de ser humano que eu quero ser: verdadeiro com ele mesmo e com o resto do mundo.

---------------
Informe Publicitário: Blog novo!!!! Visitem o Chocolate com Morango e divirtam-se!!!

p.s.: Tô aqui na maior animação ouvindo "Funiculi Funicula". Alguém aqui fala o dialeto siciliano pra me explicar as palavras estranhas dessa música????