terça-feira, março 23, 2004

UEEEPAAA!!!

Desculpem a ausência! O namorado da minha irmã acaba de chegar da Noruega e ele está hospedado com ela no mesmo quarto em que fica o computador. Isso quer dizer que o meu acesso ao micro diminuiu bizarramente.................

Por causa dessa correria, vou fazer um post só para contar as novidades. Essa semana eu tive uma crise de abstinência de RPG muito forte e resolvi procurar alguém que me compreendesse. (Explicando: meus amigos RPGistas moram todos em Sampa, eu só tenho jogado por e-mail ultimamente.) Saí catando no Yahoo um grupo de RPG em Salvador e aterrissei lá de pára-quedas. O pessoal tem sido muito simpático comigo. Quando me enturmar mais, pretendo tomar coragem e me infiltrar numa aventura ou outra. Torçam por mim.

Outra notícia, essa meio chata, é que eu terminei com a minha analista. Nosso relacionamento de quase um ano e meio chegou ao fim hoje, depois de eu ter ficado 40 minutos no ponto de ônibus e decidido que ninguém merece passar por isso duas vezes por semana. Conversei com ela e nós vamos encontrar alguém mais perto da minha casa e que aceite meu plano de saúde. Além de muito tempo e energia meus, essa decisão vai economizar uma boa grana pros meus pais (análise é caro pra burro).

E, pra finalizar, a melhor coisa do dia! Os produtos da Avon chegaaaaaraaaaaam!!! Minha fome avassaladora por produtos de beleza agora foi temporariamente aplacada. Foram, ao todo, um batom líquido, um blush em bastão, um gloss (todos em tons de rosa pêssego), um corretivo e uma sombra branca metálica que veio de brinde com o batom. Todos são lindos e combinaram direitinho com o meu tom de pele! Fiquei super alegre!

Aagghhh, preciso ir, meu pai quer trabalhar (estou no micro dele). Prometo tentar visitar o máximo de blogs possível nesse tempo de abstinência! Beijos para todos!


Drosó