segunda-feira, março 08, 2004

Tempo: Sexta-feira, 3 e poucas da manhã
Espaço: MSN 6.1
Insone 1: Drosófila Basófila ( Drosófila)
Insone 2: Nabucodonosor (- Corticoso -)

Drosófila diz:
agora fala sério comigo
Drosófila diz:
porque está começando a incomodar
Drosófila diz:
será que eu sou a única pessoa no mundo que acha que o darth vader parece um pinto????
- Corticoso - diz:
Sim, você é.
Drosófila diz:
né possível
Drosófila diz:
o capacete é igual!!!!!!!!
Drosófila diz:
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Corticoso - diz:
Lena, chega.
Drosófila diz:
acho que as pessoas percebem e têm vergonha de falar
- Corticoso - diz:
não discutirei isso
Drosófila diz:
você tem um contigo o tempo todo, pode fazer uma comparação muito mais detalhada
Drosófila diz:
meu darth vader só vem nos fins de semana
Drosófila diz:
mas ainda assim, eu acho igual
- Corticoso - diz:
você realmente quer insistir nisso?
Drosófila diz:
só admita que parece e eu vou ficar quieta
- Corticoso - diz:
eu não vou parar pra pensar nisso.
Drosófila diz:
AH, VAI
Drosófila diz:
AAAAAHHHHHHH, VAI
Drosófila diz:
NEM QUE EU TENHA QUE MANDAR FOTOS COMPARANDO
- Corticoso - diz:
você manda, eu saio da net e nunca mais volto aqui,
Drosófila diz:
ENTAUM ADMITA
Drosófila diz:
ADMITAAAAAAAAAAAAAAAAA
- Corticoso - diz:
entende, eu não vou dedicar minhas sinapses a isso.
Drosófila diz:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAADMITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Drosófila diz:
pense no capacete do darth vader
Drosófila diz:
não precisa abstrair muito
- Corticoso - diz:
Este sou eu
- Corticoso - diz:
Este sou eu apertando o Esc
- Corticoso - diz:
Este sou eu esquecendo que tivemos esta conversa.
Drosófila diz:
nabuco, não adianta
Drosófila diz:
você nunca mais vai ver star wars da mesma maneira
- Corticoso - diz:
Ahn?
Drosófila diz:
Nabuke, eu sou seu pai
Drosófila diz:
(essa merda vai pro guiness)
- Corticoso - diz:
hahahaahahhaahah
- Corticoso - diz:
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAH!
- Corticoso - diz:
LENA, sua MALDITA!
Drosófila diz:
A-D-MI-TA
Drosófila diz:
ADMITAADMITA
- Corticoso - diz:
eu olho pra porra da foto e vejo o Darth Vader me encarando!
Drosófila diz:
se você admitir, eu vou dormir, finjo que nunca aconteceu e nunca mais toco no assunto
- Corticoso - diz:
hahahahahahahaha
Drosófila diz:
ADMITA
- Corticoso - diz:
cáspita....não consigo mais parar.
Drosófila diz:
ADMITA QUE ELE PARECE UM BILAU
- Corticoso - diz:
oi?
Drosófila diz:
admita
Drosófila diz:
e eu juro que te deixo em paz
- Corticoso - diz:
lá lá lá
Drosófila diz:
é só você admitir
- Corticoso - diz:
ahn?
Drosófila diz:
tsc
Drosófila diz:
vc naum é mais o mesmo
- Corticoso - diz:
Eu evoluí.
- Corticoso - diz:
Estou usando a força para o bem.
Drosófila diz:
TÁ USANDO A FORÇA, NÉ?
Drosófila diz:
SAFADINHO!
- Corticoso - diz:
Nem vou comentar.
Drosófila diz:
Nabuuuuuke!
- Corticoso - diz:
acho que vou dormir,
Drosófila diz:
sim
Drosófila diz:
mas quando vc estiver pelado
Drosófila diz:
VAI LEMBRAR DO SEU VERDADEIRO PAI
- Corticoso - diz:
eu tenho problemas com a palavra "pai"
Drosófila diz:
eu morro de medo de teclar errado
- Corticoso - diz:
então você me entende.
Drosófila diz:
mas nesse caso se aplica....
- Corticoso - diz:
melhor não pensarmos demais.
Drosófila diz:
sexta-feira é dia internacional de pensar nisso
Drosófila diz:
e agora eu vou dormir
Drosófila diz:
e você vai sonhar com isso porque eu sou uma feiticeira cruel
- Corticoso - diz:
atééé parece.
- Corticoso - diz:
estou acima disso
Drosófila diz:
tô imaginando vc sozinho pensando nisso, rindo e lembrando de mim...