quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Nessa volta ao mundo bloguístico - que foi muito mais calorosa do que eu imaginava - estou enfrentando um pequeno dilema. Em cada diário que comento, acabo assinando com um nick diferente. Tem Vampirinha, Pirinha, Drosófila Basófila, Drosófila e eu ainda poderia assinar como Ovelha Assassina.

Vampirinha (homenagem à Vampira dos X-Men) foi o meu primeiro nick na net. Eu acho breguérrimo, mas tenho um carinho especial por ele. Afinal, foi o meu primeiro e o primeiro a gente nunca esquece. Muitos dos velhos amigos ainda me chamam assim, ou então de Pirinha. É como se fosse o meu "nome de verdade" na net e os outros fossem só apelidos.

Como Ovelha Assassina eu não quero assinar mais. Foi uma fase muito pop da minha vida, uhauhauhauha. Aquele blog cheio de gente era assustador. Eu nunca teria culhão para ser um Nabucodonosor da vida. O cara é muito foda. Sempre postando coisa boa, visitando mil blogs diferentes por dia (e aproveitando pra fazer uma propaganda).. mas é um personagem. O Adriano, o homem por trás das cortinas, pouca gente deve conhecer. E eu sou eu em excesso. Sou muito passional, não consigo calcular as palavras... Pra ser top de linha, é necessário frieza.

É claro que os tempos de Ovelhinha não foram de todo ruins. Eu tive a oportunidade de conhecer muitos blogs geniais naquela época e ler coisas interessantíssimas. A Milla e a Bru (obrigada pelos comentários), por exemplo, foram achados. E a Mariah também... Preciso descobrir onde anda o blog dela! Ria pacas! Tinha mais gente que eu nem estou lembrando agora, vou tentar ir reencontrando aos poucos esse pessoal.

Mas eu acho que vou acabar adotando como nick oficial por aqui o Drosófila Basófila. Primeiro porque eu adoro esse nick. Ele tem ls e rs, ele rima, ele é pseudo-científico e quase ninguém sabe o que significa (até porque ele não significa nada). É tão louco que a impressão que eu tenho é quem lê nunca esquece. Está decidido, de agora em diante só vou assinar Drosófila Basófila e derivados no mundo dos blogs.

Também foi o nick que eu usei no meu primeiro blog, o mais mal feito e divertido de todos. Foi com ele que a minha caixa de comentários começou a encher. Aí o sucesso me subiu à cabeça e eu resolvi deixar de fazer um diário pra mim e fazer pros outros. Foi meu erro.

A minha proposta nesse novo blog é tentar ser 100% eu e 80% sincera. Afinal, não adianta nada fazer um monte de texto 'de verdade' e deixar todo mundo com sono. Ninguém merece, uhauhauhahuuhahauha!

Brigada pelas boas vindas! Estou muito feliz de ter voltado!

Fiquem bem!