domingo, fevereiro 29, 2004

Ai. Tô aqui ouvindo Landslide com Dixie Chicks e Stevie Nicks. É uma das músicas mais banjo na varanda que existe. Me sinto uma caipira total e completa escutando. Adoro!!!! *Chiiiiiiildren get older, and IIIIIIIIII'm getting older toooooo...*

No post de hoje eu não vou xingar ninguém, nem relembrar minha já ida infância. Vou aproveitar para fazer uns agradecimentos e um pedido de desculpas. Todos muito necessários.

Em primeiro lugar, obrigada, Clarice pela homenagem lá no seu blog!!! Muito fofa!!!! Tem versinho e tudo, uma graça, hahahaha!!!

Também devo um 'obrigada' ao meu amigo Adriano (a.k.a. Nabucodonosor) por ter me passado o w.bloggar, um grande facilitador de vidas. OBRIGADA, ADRIANO! E desculpa por te xingar, eu juro que foi sem querer... *Sooooo, take this love and take it down.*

Para finalizar, preciso pedir desculpas ao dan.zero pelo meu nível alcoólico na Trash. Dan, desde que eu comecei a namorar um cidadão abstêmio, meu contato com o álcool diminuiu estupidamente (vale dizer, por falta de oportunidade, não por subserviência). Naquele dia eu só tinha tomado duas caipirinhas e fiquei totalmente surtada. Eu não tenho a mais vaga lembrança de ter xingado o Adriano, só lembro de ter ficado super feliz quando te vi e dançado Sandra Rosa Madalena contigo... Desculpa, menino, na próxima trash eu prometo me comportar como uma dama.

*Well maybe... the landslide will bring you down!*